25/05/2018 às 10h54min - Atualizada em 25/05/2018 às 10h54min

Polícia Militar apreende 1,4 tonelada de droga

Maconha estava no quintal de uma residência na Vila Jussara.

Assessoria PM

A Policia Militar recebeu uma denuncia anônima e após averiguações, apreendeu na tarde dessa quinta-feira, 24 de maio, em Amambai, 1.470 quilos de maconha.

A droga em tabletes estava no interior de dois veículos, um Jeep Renegade, cor cinza, placas de Belo Horizonte-MG e um Voyage City cor prata, com placas de Cruzeiro da Fortaleza-MG, ambos equipados com sistema de rádio de comunicação.

No interior do Renegade os policiais encontraram 805 quilos de maconha e no Voyage mais 665 quilos da droga.

De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar chegou até os dois veículos com a droga, que estavam estacionados na parte dos fundos de uma residência na Vila Jussara, após denúncia anônima.

No interior da residência foram encontrados celulares, chips e diversos documentos em nome de Crislayne Lima Santos, Edivaldo Cardozo Antunes e Rogério Fernandes de Souza.

Vera Lucia Moraes de Lima Cavanha, Rogério Fernandes e Carlos Enrique, que teriam alugado a casa onde os veículos foram encontrados, foram localizados em outra residência na mesma vila, onde estariam morando, e acabaram presos acusados de tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%