23/05/2018 às 14h11min - Atualizada em 23/05/2018 às 14h11min

Dilmar Bervian busca em Brasília a implantação do Anel Viário

O vereador que participa da Marcha em Defesa do Municípios

Assessoria
O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Dilmar Bervian, esteve essa semana em Brasília-DF, participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, acompanhado do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e da coordenadora de convênios da prefeitura de Amambai, Jucélia Barros.
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998 e se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8 mil participantes, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da república. Ao longo dos quatro dias do congresso, desafios comuns dos municípios são debatidos com os diferentes atores políticos, a fim de que, gradualmente, as imperfeições da Federação sejam corrigidas.
Além de participar da Marcha, o vereador Dilmar também estará protocolando junto aos parlamentares federais do Mato Grosso do Sul, o pedido para a implantação do Anel Viário no município de Amambai.
“Estarei protocolando o pedido de viabilização de recursos para a implantação do nosso Anel Viário em Amambai junto a bancada do estado aqui no Congresso e no Senado Federal” disse o vereador Dilmar Bervian.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%