11/05/2018 às 19h36min - Atualizada em 11/05/2018 às 19h36min

Promotor Luiz Eduardo Sant’Anna toma posse na Comarca de Dourados

Assecom

O Promotor de Justiça Luiz Eduardo de Souza Sant’Anna Pinheiro, promovido por antiguidade, tomou posse, nesta sexta-feira (11/05), na 12ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados. A solenidade de posse contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a do Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos.

Na ocasião, compuseram a mesa de solenidade, além do Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Promotor de Justiça e Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Lindomar Tiago Rodrigues; o Promotor de Justiça, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Dourados, José Antônio Alencar; o Promotor de Justiça aposentado Upiran Jorge Gonçalves da Silva, representando a prefeita Délia Razuk e o Promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro.

Durante o evento, o Promotor de Justiça, titular da 3ª Promotoria de Dourados, José Aparecido Rigato, prestou homenagem em nome de todos os promotores da comarca, enaltecendo seus trabalhos e destacando a presença do Ministério Público como protetor dos direitos da sociedade da região da Grande Dourados.

Promoção

O Promotor de Justiça Luiz Eduardo de Souza Sant’Anna Pinheiro foi promovido durante a 12ª Reunião Ordinária do Conselho Superior realizada na última terça-feira (08/05), atendendo o critério de antiguidade, e por sua destacada e importante atuação para a 12ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados, entrância especial.

O Promotor de Justiça Luiz Eduardo de Souza Sant’Anna Pinheiro ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul em 2010 e já atuou nas comarcas de Porto Murtinho, Nova Alvorada, Ribas do Rio Pardo e Amambai.

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Foto: Assecom


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%