09/05/2018 às 13h58min - Atualizada em 09/05/2018 às 13h58min

Janete Córdoba chama atenção para necessidades do NASF

Assessoria
A vereadora entrou com a indicação solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de atendimento ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, com a viabilização de materiais para uso na Clínica de Fisioterapia, conforme segue:
 
  •                10 andadores (4 pontas com altura regulável, dobrável em alumínio);
  •                10 bengalas tipo (T) extensível, altura regulável em alumínio;
  •                10 bengalas tipo (T) 4 pontas de alumínio;
  •                10 macas hospitalares em inox com leito estofado, altura regulável e rodízios giratórios;
  •                10 bolas suíças de 65 cm;
  •                02 camas elástica trampolim-jump.
 
JUSTIFICATIVA:
 
A indicação visa atender à solicitação da Drª. Jaqueline Raudi Lugo (Coordenadora do Programa de Próteses e Órteses), bem como da Drª. Renata Meira (Coordenadora da Fisioterapia).
 
A necessidade de melhorar o atendimento aos pacientes que utilizam dos serviços da Clínica Nasf, pois sabemos que atualmente o Nasf conta com o atendimento de quatro fisioterapeutas, uma psicóloga, uma fonoaudióloga, uma nutricionista, uma coordenadora de próteses e órteses e uma coordenadora de fisioterapia, com atendimento de segunda a sexta. Com a disponibilização dos materiais citados proporcionaria melhores condições de desenvolver os trabalhos e atingir resultados positivos, garantindo assim excelência no tratamento dos pacientes.
 
Informamos ainda que o Nasf realiza o trabalho em nossa cidade no antigo prédio da Associação Viva Vida, buscando contribuir para o cuidado aos usuários do SUS, com o objetivo de ampliar a abrangência e a finalidade das ações do Núcleo de Apoio à Saúde da Família.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%