30/04/2018 às 12h31min - Atualizada em 30/04/2018 às 12h31min

Seminário de vereadores aborda temas importantes em Amambai

Assessoria
A Câmara de Vereadores de Amambai e a União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Amambai, realizam nos dias 02, 03 e 04 de maio, um Seminário de Vereadores que irá abordar vários temas de diferentes assuntos em Amambai.
A programação tem início no próximo dia 02 (quarta-feira), com a realização das inscrições, sendo feitas na Câmara de Vereadores de Amambai. O público alvo são prefeitos, vereadores, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou em comissão, assessores jurídicos, assessores de bancada, assessores parlamentares, sindicatos, associações e estudantes.
Na quinta-feira, dia 03, a partir das 08 horas tem início a primeira palestra com o tema “Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras – Sisfron”, ministradas pelo Coronel Rovian Alexandre Janjar (Comandante do 17° RC Mec de Amambai.)
Ainda na quinta-feira, a partir das 14 horas, ocorre a segunda palestra com o tema “03 marcas de um Político Inesquecível”, ministrada por Domício Junior, mestre em liderança pela universidade da Flórida. especialista em gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, autor de obras e participante de grupos da Onu.
Na sexta-feira, dia 04, último dia do seminário, a partir das 08 horas tem início a palestra com o tema “O Poder do Legislativo no combate a violência”, ministrada pelo Deputado Estadual José Carlos Barbosa.
O vereador Dilmar Bervian, presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, destacou a importância deste seminário: “Buscamos a realização deste seminário em nossa cidade pois aborda temas importantes em nosso cotidiano e será uma oportunidade de adquirir mais conhecimento” disse o vereador.
Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelos telefones 67 3481-1551 (Câmara de Amambai) e 67 3029- 0859 (União das Câmaras).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

55.8%
3.3%
32.6%
8.3%