Uma mulher de 33 anos morreu hoje em Amambai, após a moto que conduzia se chocar contra a lateral de um caminhão boiadeiro,
Alessandra dos Santos Barbosa, de 33 anos, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler conduzindo uma Honda Biz, cor azul, 125cc, quando veio a se chocar com a lateral direita do um caminhão Mercedes Benz, carroceria boiadeira, que se deslocava pela Rua Laurindo Albuquerque e adentrou repentinamente na avenida.
O Corpo de Bombeiros, chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta, pois o caminhão chegou a arrastar a vítima e a moto por alguns metros.
Para a polícia o motorista, que também reside em Amambai, teria relatado que não avistou a aproximação da motocicleta, motivo pelo quando teria adentrado na via preferencial.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Amambai estiveram no local realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
O motorista do caminhão deverá responder processo por homicídio culposo na direção de veículo automotor, que é aquele onde a pessoa mata sem a intenção de matar.
Alessandra era casada e deixa dois filhos menores, de quatro e de apenas dois anos.
Fonte: A Gazeta News