17/04/2018 às 16h56min - Atualizada em 17/04/2018 às 16h56min

Janete pede construção de almoxarifado e banheiros na pista de autoescola

Assessoria
A vereadora apresentou um requerimento ao Senhor Presidente desta Casa de Leis, Dilmar Dalvane Bervian, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, para que informe a esta Casa de Leis, qual a possibilidade de viabilizar recursos para a construção de almoxarifado e dois banheiros, sendo um feminino e outro masculino, na pista de treinamento e teste das Autoescolas do município.
 
Tendo em vista o requerimento nº 056/2017 apresentando e aprovado nesta Casa e, diante do recebimento da resposta do Executivo Municipal nos informando que a administração passava por um momento delicado oriundo da queda da arrecadação e ainda se comprometendo que tão logo houvesse um aumento significativo na arrecadação municipal seriamos atendidos, sendo assim, apresentamos novamente e acreditamos ser este um momento adequado para a concretização da nossa proposta.
 
 
JUSTIFICATIVA:
 
A pista de treinamento localizada nas imediações da Poliesportiva é utilizada por todas as autoescolas do município, sendo o local importante para as duas fases, aulas de treinamento realizados pelos centros de formação (autoescolas) e aos exames eliminatórios do Detran. O local existe há aproximadamente dez anos, pois era uma reivindicação antiga das autoescolas.
 
Assim, o que nos chamou a atenção foi a reivindicação dos proprietários das autoescolas quanto a necessidade da construção de banheiros no local, nos informando que até o momento não foram construídos, em razão disso os instrutores e alunos fazem uso do banheiro dos vizinhos, o que traz certo desconforto as duas partes.
 
Aproveitando ainda solicitamos também a construção de um almoxarifado para maior segurança aos usuários daquele centro de treinamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%