11/04/2018 às 10h49min - Atualizada em 11/04/2018 às 10h49min

Roberto Dias pede instalação ar condicionado na E.E. Dom Aquino Correa

Assessoria
O vereador apresentou a indicação solicitando ao Senhor Deputado Estadual, RINALDO MODESTO, a necessidade de viabilizar recursos através da Secretaria Estadual de Educação para a instalação de 19 (dezenove) aparelhos de ar condicionado de 24.000 btus, na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa da Costa em nosso município.
 
E, também, intervir junto a ENERGISA para se fazer a ligação da rede de energia elétrica do transformador instalado na referida escola com maior capacidade.
 
JUSTIFICATIVA:
Sabemos que a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa da Costa é uma instituição de ensino das melhores do nosso Estado e, também possui hoje 805 alunos que frequentam esse estabelecimento de ensino.
Hoje existem alguns aparelhos de ar condicionado instalados em salas da administração, mais ainda não possui o benefício nas salas de aula, sendo que existem 30, 35 e 40 alunos em salas sem ar condicionado.
Recentemente a direção da escola e representantes dos pais de alunos fizeram reunião para discutirem a aquisição desses aparelhos mas acreditamos não ser justo os pais terem que desembolsar pois já pagam vários impostos e é dever do Estado fazer essas melhorias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%