03/04/2018 às 17h03min - Atualizada em 03/04/2018 às 17h03min

Janete pede pista de caminhada

Assessoria
A vereadora apresentou um requerimento ao Senhor Presidente desta Casa de Leis, Dilmar Dalvane Bervian, que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que envie a esta Casa de Leis, informações referente a construção de uma pista de caminhada no entorno da quadra do Posto de Saúde da Vila Doriane.
Tendo em vista a nossa Indicação nº 040/2017 ao Prefeito Municipal e, diante de várias cobranças daquela comunidade solicitamos informações se existe previsão para a concretização da nossa proposta.
 
JUSTIFICATIVA:
 
A nossa proposição se justifica em razão do amplo espaço existente e ainda por reivindicação dos moradores, principalmente daqueles que participam do Grupo de Caminhadas Bem Viver, coordenado de forma voluntária pela professora de educação física Cássia Meira.
Apesar do uso constante da população para caminhada, o local não possui qualquer estrutura adequada para tal atividade. A construção desta pista irá promover grandes benefícios para aquela comunidade, quanto ao lazer e a prática de exercícios físicos.
Implantando assim uma superfície plana e dentro das normas, para que os praticantes de caminhadas possam ter um espaço adequado para tais atividades físicas, sem riscos de lesões.
É cada vez mais frequente a intervenção do Poder Público, em busca de recursos para investimentos que visem o bem-estar e a elevação de qualidade de vida das pessoas, proporcionando para a população a possibilidade da prática de exercícios regularmente, pois é uma questão de saúde, e saúde é direito de todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%