03/04/2018 às 16h36min - Atualizada em 03/04/2018 às 16h36min

Câmara devolve 200 mil reais ao Executivo

agazetanews

A relação harmônica entre os poderes Executivo e Legislativo tem garantido avanços em várias áreas para Amambai e uma delas é em relação a questões relacionadas a infraestrutura urbana.

Desde 2016, ainda na legislatura passada, por meio de contenção de despesas internas, a Câmara Municipal tem realizado a devolução de valores elevados provenientes de duodécimo para a implantação de obras de drenagem e pavimentação na cidade.

Em 2016 a devolução de recursos por parte do Poder Legislativo possibilitou a conclusão da pavimentação da Rua Sete de Setembro até a saída para Coronel Sapucaia.

Em 2017, já na atual gestão, a economia de recursos por parte dos vereadores possibilitou a devolução de duodécimo para obras de pavimentação na região da Vila Cristina, a segunda vila mais populosa da cidade.

Com o recurso agregado a contrapartida da prefeitura, parte de obra na Vila Cristina já foi executada e o restante já está dentro de um cronograma de trabalho e deverá ser executado em breve, segundo a administração municipal.

2018 será a vez da Vila Limeira

Para 2018 o recurso devolvido pela Câmara Municipal à prefeitura para obra de infraestrutura será destinado à Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, em Amambai.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira, 2 de abril, os vereadores repassaram às mãos do prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, a primeira parte do recurso, um cheque no valor de R$ 200 mil referente a primeira parcela dos 700 mil à serem devolvidos no decorrer desse ano para a execução da obra na referida vila.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%