23/03/2018 às 05h51min - Atualizada em 23/03/2018 às 05h51min

Câmara cobra instalação da 3ª Vara

Assessoria
Representantes do Poder Executivo e do Legislativo de Amambai participaram de uma reunião na tarde de quinta-feira (22), em Campo Grande, para cobrar a instalação da Terceira Vara. A reunião aconteceu no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com o juiz auxiliar da presidência, Dr. Luiz Antônio Cavassa.
 
A Terceira Vara é uma reivindicação da população de Amambai, com audiência pública realizada e várias articulações, inclusive política, para argumentar a necessidade dessa instalação. 
Hoje, Amambai conta com apenas dois juízes para atender duas varas com competência para todos os tipos de ações, um juizado especial e ainda a Justiça Eleitoral e há muitas reclamações da população com relação à tramitação dos processos. 
 

Participam da reunião em Campo Grande, o secretário Municipal de Governo, Sérgio Périus, o presidente da Câmara, Dilmar Bervian, e os vereadores Roberto Dias, Sangue Bom, Maikel Ruiz, Humberto Hasegawa, Fernando Fischer, Darci José e Carlinhos Nascimento, além da assessora jurídica da Câmara de Amambai, dra. Marineia Azuma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%