16/03/2018 às 11h30min - Atualizada em 16/03/2018 às 11h30min

Câmara homenageou mulheres

A vice-governadora de MS, Rose Modesto participou do ato solene

agazetanews/vilson nascimento

Uma sessão solene realizada na noite dessa quinta-feira, 15 de março, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal, homenageou treze mulheres, em Amambai.

A sessão proposta pela vereadora Janete Córdoba (PSDB), fez parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março.

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, veio a Amambai para prestigiar e participar da sessão solene, onde inclusive tocou violão e interpretou a canção “Tocando em Frente” de Almir Sater.

A sessão também contou com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, do vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva, da deputada estadual Mara Caseiro, do promotor de justiça titular da 2ª Promotoria em Amambai, Dr. Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, o defensor público em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, representantes de segmentos da sociedade amambaiense e de familiares das mulheres agraciadas.

As agraciadas com a homenagem foram: Luiza Dalzotto- Cássia Barbosa Ramos Nolasco-Brandina de Melo Bandeira- Menair Robalso Nunes- Eva Ximenes de Araújo- Rosimeri de Oliveira-Paula Aparecida dos Santos Rodrigues- Neli Maria Moreschi Soares- Dorila Espíndola de Santa Cruz- Rosimere Sanches de Toledo Santos- Sebastiana de Andrade Calixtro-Inês da Silva Casagrande e Maria Brites dos Santos Ramos-


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.5%
6.3%
31.3%
7.8%