15/03/2018 às 18h15min - Atualizada em 15/03/2018 às 18h15min

Inmet emite alerta de tempestade para Amambai

midiamax

Amambai e outros 52 municípios de Mato Grosso do Sul estão em risco de tempestade, conforme aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitido nesta quarta-feira (14). O comunicado é válido até a próxima sexta-feira (16). Pode cair sobre os municípios em alerta chuvas de até 50 milímetros e ventos de até 60 km/h.

Estão em alerta, além de Amambal, os municípios de Alcinópolis, Anastácio, Antônio João, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão, Guia Lopes Da Laguna, Inocência, Itaporã, Jaraguari e Jardim.

O aviso também vale para Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

A previsão do Inmet para o estado é de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, especialmente entre a quarta e quinta-feira, com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo, nas regiões Sul e Sudeste.

Temperaturas devem permanecer elevadas até o próximo domingo (18), com possibilidade de chuvas entre a tarde e o início da noite, especialmente nas regiões Sul e Leste, onde a instabilidade é maior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.5%
6.3%
31.3%
7.8%