13/03/2018 às 06h13min - Atualizada em 13/03/2018 às 06h13min

Vereadores solicitam recursos para construção da sede da PMA

Assessoria
Os vereadores, em conjunto, apresentaram uma indicação solicitando ao Excelentíssimo Senhor GOVERNADOR DO ESTADO DE MS, REINALDO AZAMBUJA e Excelentíssimos Senhores DEPUTADOS ESTADUAIS DE MS, que viabilizem recursos financeiros para a construção da sede da Polícia Militar Ambiental no município de Amambai.
 
JUSTIFICATIVA:
A instalação de uma Unidade da Polícia Militar Ambiental no município de Amambai, foi autorizada pelo Comando da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme Portaria nº 028/PM-1/EM/PMMS, em 17/11/2017.
Na ocasião o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. BANDEIRA, realizou a doação da área para a instalação da unidade da PMA. O local doado encontra-se situado na Rodovia MS-156, distante aproximadamente de 3 km do município de Amambai, rodovia que liga os municípios de Amambai a Caarapó.
Importante destacar que o Ministério Público juntamente com a Prefeitura Municipal de Amambai e o Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública não mediram esforços para a concretização da instalação da Unidade em nosso município.
Resta-nos solicitar a Vossas Excelências que destinem recursos financeiros para a execução da obra de construção da sede da Polícia Militar Ambiental em nosso município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.5%
6.3%
31.3%
7.8%