05/03/2018 às 06h30min - Atualizada em 05/03/2018 às 06h30min

Começou o Intervilas

Competição de futebol suíço reúne 18 equipes, 14 masculinas e 4 feminina.

agazetanews

Com homenagens à pioneiros do esporte amambaiense, a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local, abriu na noite de sábado, 3 de março, o Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2018, em Amambai.

A primeira rodada do certame, que aconteceu no campo do Grêmio Recreativo 11 de Novembro, no Residencial Pôr-do-Sol, foi encerrada neo domingo..

A segunda rodada da competição está prevista para o próximo domingo, dia 11 de março no campo do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado.

Segundo a Sedesc todas as partidas são pela categoria masculina. A categoria feminina, que acontecerá paralelamente à masculina, vai iniciar mais para frente.

Durante a abertura da competição, na noite de sábado, personalidades da história do esporte amambaiense foram homenageadas, entre elas Ramiro Franco Machado, o goleiro Martinho Lopes e o radialista e ex-vereador em Amambai, hoje morador em Ponta Porã, Sebastião Neris Prado, o “Tião Prado”, que por quase duas décadas promoveu e organizou com sucesso o Campeonato Intervilas de Futebol Suíço em Amambai.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.5%
6.3%
31.3%
7.8%