03/03/2018 às 18h04min - Atualizada em 03/03/2018 às 18h04min

MDB de Puccinelli e Marun reúniu lideranças

O encontro reuniu lideranças da sigla dos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Jardim e Paranhos.

amambainoticias

O evento, que tem como lema "MS Maior e Melhor", já tem sido realizado em outros municípios do Estado e anunciado a pré-candidatura de André Puccinelli ao Governo do Estado, assim como a reeleição do senador Moka e dos deputados estaduais da sigla, nas eleições deste ano.

O evento contou com a presença dos deputados estaduais, Renato Câmara, Márcio Fernandes e Antonieta Amorin, além do senador Moka e do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Ex-governador do Estado por oito anos, André ressaltou que o programa do MDB será a demonstração clara de que o partido terá candidato próprio ao governo. 

O ex-prefeito de Amambai e presidente do diretório municipal do MDB, Sérgio Barbosa, comentou que o encontro serviu para debater as conjunturas nacional, estadual e municipal e definiu os rumos que o partido vai tomar nas próximas eleições. 

Também participaram do encontro os vereadores amambaienses, Ismael Kaiowá (MDB); Geverson Vicentin (PDT); Roberto Sangue Bom (Dem); Chico Ratier (PEN); o prefeito de Cel. Sapucaia, Rudi Paetzold; prefeito de Tacuru, Carlos Pelegrine; além de vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos das cidades do Conesul.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%