26/02/2018 às 05h48min - Atualizada em 26/02/2018 às 05h48min

Morre em acidente esposa do empresário Aral Moreira

Angela Ronconi era psicóloga e uma pessoa muito querida na sociedade amambaiense

pontaporainforma
facebook

Um acidente ocorrido na noite desse domingo, 25 de fevereiro, vitimou fatalmente a psicóloga Angela Ronconi, moradora em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386, que liga Amambai a Ponta Porã, nas proximidades do distrito de São Luiz, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Aral Moreira.

Segundo as informações, Ângela e o esposo, o empresário do ramo de construção, Aral Moreira Maciel, se deslocavam em direção a Amambai, quando a caminhonete que viajavam, uma Toyota Hilux cor preta, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, que atendeu a ocorrência, durante o capotamento a psicóloga acabou morrendo. Já seu marido, Aral Maciel, que é proprietário da TS Construtora, empresa com sede em Amambai, mas que executa obras em todo o Estado, em Mato Grosso do Sul, não sofreu nenhum ferimento de maior gravidade e inclusive, segundo os bombeiros, nem chegou a ser removido para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe e uma perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.

Segundo a empresa Pax Primavera, que atende a família, o corpo da psicóloga Ângela Ronconi, que foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Porã para passar por exame necroscópico, depois de liberado, será velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.8%
8.1%
7.5%
22.0%
11.6%
15.0%