31/01/2018 às 11h18min - Atualizada em 31/01/2018 às 11h18min

Ponte da Escola Agrícola está interditada

Há perigo de desabamento

A ponte de madeira sobre o Rio Amambai, na região da Escola Agrícola, que já estava presa por cabos, devido a novos estragos provocados pelas ichuvas, teve que ser interditada para tráfego de veículos de carga como medida de segurança, segundo a Secretaria de Obras da prefeitura.

A ponte, que é considerada de grande importância para o transporte escolar e em ponto estratégico para o escoamento da produção, tanto para Amambai como para o município vizinho de Aral Moreira, será substituída por outra de concreto, que está sendo construída pelo Governo do Estado ao lado da estrutura de madeira.

No decorrer desse mês de janeiro a Prefeitura de Amambai já havia interditado para o tráfego de veículos de carga, a ponte sobre o Rio Barigui, na estrada velha de Coronel Sapucaia e havia colocado em alerta outra ponte de madeira estrategicamente importante, situada sobre o Rio Moroti.

No Rio Taquarimbó, outra região de grande área de produção de soja em Amambai, a ponte de madeira foi levada pelas águas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%