07/08/2017 às 12h21min - Atualizada em 07/08/2017 às 12h21min

Pimenta do Reino IX

Um passarinho cantou, um cidadão ouviu e reproduziu...
Dirceu Lanzarini, ex-prefeito por três mandatos, atual coordenador político do Governador Reinaldo Azambuja para algumas cidades da região cone sul, poderá ser a bola da vez, outra vez, nas próximas eleições, em 2018, embora negue.

Continua caminhando o processo que suspendeu o pagamento da verba indenizatória aos vereadores. Recentemente determinado vereador foi intimado oficialmente para depor sobre o assunto quando participava de uma reunião na Câmara. A Justiça está com pressa.

Sérgio Barbosa, ex-prefeito por dois mandatos, poderá ser candidato a Deputado Estadual. Dizem que a campanha já começou, só não se sabe ainda por qual partido.

A saída do Aguiar da Secretaria de Infraestrutura (obras), já acertada desde o início do mandato, poderá ajudar o Executivo a fazer a “esperada” limpeza. Alguns atuais secretários deverão ser rebaixados para diretores com consequente queda considerável nos vencimentos, em nome da contenção de despesas.

Vereador ficou com ciúme porque no convite para a visita do Governador não citaram a câmara como anfitriã, ou seja, A Prefeitura Municipal e o Governo do estado convidam....

Tem vereador que fica incomodado com que comentam sobre seu mandato em redes sociais. Recentemente usou da tribuna do Legislativo pra ressaltar a figura de um passarinho que andou cantando alto, um cidadão ouviu e reproduziu...

Como perderam temporariamente a verba indenizatória, segundo eles usada para pagamento de assessoria, a Mesa Diretora da Câmara, resolveu o problema contratando oficialmente como funcionário do Legislativo, um assessor para cada vereador. Por lá não tem crise, pelo que parece.

Por falar em corte de verba indenizatória, ela foi assunto e motivo de vários ataques ao Judiciário por parte de alguns vereadores na sessão legislativa dessa semana.
Link
Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%