26/07/2017 às 15h35min - Atualizada em 26/07/2017 às 15h35min

Pimenta do Reino XVIII

Andam falando por aí que:

... na reforma administrativa que vem por aí, os Secretários Ubiratan Martins (Bira), Anilson Prego, Luciney Bampi e Deivid Nicoline vão perder seus cargos..

... no mês de agosto algumas secretarias vão virar departamentos, a Secretaria de Industria e Comercio será uma delas, inclusive já tem o diretor escolhido para assumir o cargo ou melhor ficar no cargo. Isso está deixando ou já deixou um vereador da situação muito irritado.

...em recente reunião com ASPONES foi dito que quem não estiver contente pode ir embora e que 
um secretario(a) foi intimado(a) se era verdade que elae(a) andava falando mal do Prefeito na secretaria.

...alguns apostam que Prego e Luciney têm uma “multa” rescisória multo alta, daí...podem ficar.

... por falar em perder cargos, os ex-vereadores Roberto Protético e Daniel Riquelme foram exonerados pelo Prefeito das funções de ocupavam na Prefeitura e o que andam dizendo por aí é que ambos só tomaram conhecimento de suas demissões pelo Diário Oficial.

...os vereadores recorreram da decisão judicial que suspendeu o pagamento da verba indenizatória (ajuda de custo).

...tem vereador que está “matando jacaré a beliscão”. O não recebimento da “ajuda de custo” comprometeu seu orçamento.

...Tem vereador que disse na rádio que o salário ideal para um vereador de Amambai seria de R$ 30.000,00.

...Odil Puques e Oswaldo Machado Franco (Coconho) continuam na expectativa da “cassação” efetiva do vereador Robertino Dias. Um dos dois vai ganhar a vaga, isso é líquido e certo é o que apostam os entendidos de plantão.

...que o ex-vereador Roberto Protético ligou para um seu chegado no Executivo e questionou a sua demissão fazendo comparação a outros “funcionários” que ficaram...eu pelo menos faço dente, o outro não faz nada.

...até o dia 02 de agosto muitos outros funcionários da prefeitura serão exonerados...alguns dizem 100, outros menos, tudo em nome da “contenção de despesas”, afinal agora o Executivo “ganhou” da Câmara Municipal mais uma despesa obrigatória que não estava prevista na LDO anterior, o pagamento do 13 do prefeito e do vice.

...que na ocasião da nomeação de um ex-vereador, agora exonerado, lhe foi pedido pra retirar um processo que o mesmo movia contra o genro de um atual vereador, pedido prontamente atendido...o exonerado ficou aborrecido por ter sido avisado da demissão por colegas de trabalho...e a consideração?
Link
Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.4%
3.3%
32.1%
8.2%