12/07/2017 às 11h32min - Atualizada em 12/07/2017 às 11h32min

Pimenta do Reino XVII

Desembargador “critica” 13 salário de prefeito/vice e vereadores em postagem na sua página oficial da rede social Facebook – foram mais de 3.600 visualizações desta matéria em dois dias.
 
Nery Costa Junior
7 de julho às 10:22 · 
NÃO MANTENHA ISSO AI, VIU!
Nelson Rodrigues disse que "toda unanimidade é burra", né? E ele nem ficou sabendo que os vereadores de Amambai criaram uma lei dando a eles próprios o direito de um "13o salário anual" unanimemente! Nem que o prefeito prontamente sancionou a tal lei! 
Ora, se entre outras medidas a população é atendida em horário reduzido às metades por contenção de despesas na própria prefeitura, então como justificar dinheiro pra atender mais essa mordomia aos vereadores? 
Vereador: tire seu nome dessa abusividade. Reconheça a injustiça, ponha-se ao lado de quem te elegeu. Proponha JÁ a revogação e durma em paz. Ou suporte a pecha de que "aquele que se vende, não vale o preço que se lhe paga".
ISSO DEU O QUE FALAR ....
Amauri Vieira Tá aí um momento oportuno pra alguns desses mostrar que ainda lhe resta um pouco de vergonha na cara . Será muito aplaudido por todos que acreditam na decência
 
Viviane Viaut Resumindo? Pelo q entendi (para nós, leigos, fica difícil a compreensão destes pareceres), tanto férias, como 13 salário e, inclusive, 1/3 férias, são possíveis de serem legais aos vereadores e prefeito...de um mandato para outro, tendo previsão orçamentária. É isso?
 
Djalma Maciel É PRACABÁ!!!! 
Num momento delicado economicamente que o Brasil está passando os "espertões" fazem uma dessa.
Espero que o eleitor amambaiense esteja vendo e não fique calado.
 
Silvio Berri Junior Sempre assim! Na hora da campanha eles sabem tudo que o povo precisa! Depois, do sabem o que eles precisam
 
Licio Couto E o Merda do Dr Bandeira . como diz o Paraguai pensei que era hoje aviários Merda esse tal bandeira . conheci os avós país tio todos homens de verdade pedi voto pra ele pensando que queria ajudar Amambai . E me enganei . Queria ajudar o bolso dele , meu amigo Olimpio Bandeira deve estar envergonhado com o filho enganador do povo Amambaiense.
 
Glaidson Rocha Otaño Sábias palavras, Dr. Nery Costa Junior, infelizmente, as pessoas com capacidade de trabalhar pela nossa cidade, não se candidatam, e caso sim, a população não vai eleger, pois, a campanha não terá cunho político, agora, me desculpem, mas uma pessoa, que disse que queria ser prefeito de Amambai a qualquer custo, não tinha como objetivo a boa administração, e o zelo pela cidade. Pelo que fiquei sabendo alguns setores da prefeitura vão entrar em recesso segunda feira para conter despesas. Quando foi solicitado a comparação dos salários dos funcionários da gestão passada com essa, os nobres vereadores não aceitaram, mais a função não é a de fiscalizar???
 
Helio Machado Estive no encontro no ano passado e estava no grupo e vi muitas pessoas muito animadas com a possível Vitória do Bandeira , até comentei que pra.administrar uma Cidade não era trabalhar num consultório fui prontamente até atacado vejo que certas indagações so o tempo responde .
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.4%
3.3%
32.1%
8.2%