01/07/2017 às 09h47min - Atualizada em 01/07/2017 às 09h47min

Pimenta do Reino XV

Vereador de Amambai apresentou projeto de lei que institui no município o Dia do Evangélico.

​A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, diz o ditado.
Amauri Vieira Deveria ter o dia especial pra esses vermes fazerem tratamento mental e espelir o pouco de merda que tem no cérebro, seria ótimo , pois não teríamos uma bobagem dessas pra ler
Emersonlhopes Lhopes Isso chama se lei do retorno...elegem maus políticos,despreparados, e dá nisso...inventam "datas" sabemos,q comércio fechado, é sinônimo de retrocesso, economia estagnada, mas...tem gente q gosta,se contentam com bolsa escola, e umas ajudinhas,não me surpreende essas "propostas".
Elcir Dos Santos Tudo caso pensado aprovando essa lei será menos um dia útil ou seja para os nobres vereadores não fará nenhuma diferença o deles já está garantido,já os comerciantes que se dane né,tudo isso culpa da maldita legenda se não tivesse essa merda talvez teria sido eleito algum outro vereador que tivesse interesse em apresentar um projeto para beneficiar nossa cidade e não retribuir aos votinhos...Só nos resta esperar acabar esse mandato para fazer um limpa nessa câmara
Marcel Martins Colocam cada um despreparado, esperar oq? Querem fazer média p conseguir votos p a próxima..cada coisa.
Maikon Resende Vou até colocar meu óculos pq acho q não entendi direito o que acabei de ler?! Eh pra rir ou pra chorar??? Vou pesquisar no Google qual realmente é a função do vereador! Só Jesus na causa!
Nilton Cesar Moraes Nada contra, mas temos outras prioridade nítidas aqui no município, ai vem essa perola, so falta agora o dia do Vereador também, dia do prefeito, dia do vice, dia do secretário, dia do secretário do secretário e ai por diante. E os cara nem vermelhos ficam
Rosineia Zancanaro Kkkk..onde é o circo mesmo??? Quanta palhaçada!! Será q isso é realmente necessário ou é falta de pensar um pouquinho mais e focar o pq foi realmente eleito...pior e q um da a ideia é os outros assinam juntos!! Q decepção!!
Carlos Flores A.entrada da.cidade por ponta pora esta uma calamidade e ae caarapo tbm. Em vez de tampa buracos e fazer o q é preciso pra cidade ficao caçando chifre em cabeça de cavalo
Michelly Martins Oliveira Cada coisa viu ... eu voto por um feriado tapa buracos, dia visita ao idoso, dia do médico acessível, dia da melhor educação ... .. pq tá feio ... td bem que queiram esse dia mas poderiam fazer apenas na igreja não como algo municipal pelo amor né.
Zunemi Santos da Silva Não concordo. Então teria que ter o dia do Espírita, do católico e etc....! Aí seria justo 
Marcio Morinigo Pedroso Logo logo vão querer fazer o dia do ladrão,dia do corrupto(lula),dia da quenga etc etc.porque esse vereador nao faz um concreto.
Kauê Pache A função deles é ficar dando moção para meio mundo , trocar nome de ruas direto e aumentar os próprios salários .
Adimilso Rodrigues de Melo Isso é falto doque fazer os contribuintes pagam para esse tipo de vereador
Letícia Lara Gonçalves Que palhacada puta q pariu


 
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%