Os brasileiros vivem um dilema, por um lado, saíram às ruas pedindo a saída de Dilma e do PT do Poder. Uma reivindicação justa e necessária já que estes quebraram o Brasil.
Pois bem, nesta ânsia de retira-los do Poder, as pessoas foram às ruas, pressionaram os parlamentares e como havia uma briga de Poder nos bastidores do Legislativo, articulado pelo então vice-presidente da época Michel Temer os brasileiros conseguiram o afastamento de Dilma e do PT.
Porém, esta vitória dos brasileiros era ilusória, já que Michel Temer, juntamente com uma ala do PMDB, é responsável juntamente com o PT e outros aliados pelo caos que se encontra o País, pois, eles também eram aliados do PT na roubalheira.
Analisando a atual situação o que podemos deduzir é que o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Ou seja, o PMDB articulou-se para derrubar o PT, agora vemos a articulação do PT para dar o troco no PMDB e em especial Michel Temer que, segundo o PT, foi o mentor do “golpe” do impeachment e novamente tentando voltar ao Poder.
Quando abrimos as redes sociais vemos dois grupos, um querendo eleições diretas, na esperança de que por meio dela o PT retorne com Lula e outro grupo, querendo defender Michel Temer querendo mantê-lo no Poder com medo de que Lula e o PT voltem.
Enfim, o povo brasileiro está totalmente perdido e alienado, não sabe se deixa Temer continuar o mandato ou deseja a volta o PT. Isto é, não consegue enxergar a gravidade dos fatos e nem observar que este dois grupos é uma quadrilha que se dividiu em duas facções e uma briga com a outra jogando os brasileiros no meio.