01/09/2021 às 18h00min - Atualizada em 01/09/2021 às 18h00min

De olho na Tv. Ligado no rádio

VAI DA VALSA – José Luis Datena (foto) sempre manteve o celular do presidente Bolsonaro (sem partido que o queira) para chama-lo em improvisadas entrevistas ao vivo, na Band. Questionamentos imparciais eram a tônica de então.

SAMBA DO DOIDO – Ao filiar-se ao PSL e anunciar provável candidatura à presidência da república o modus operandi do apresentador mostrou repentina modificação. O chefe do Executivo nacional foi “o maior responsável pelos episódios do roubo as bancos de Araçatuba (SP). Bombardeios prós e contra na rede social.

CADÊ O DINHEIRO – Se você está com falhas na sintonia da Rede TV (SP) não se preocupe. Possíveis ‘falhas técnicas’ não existem. Funcionários da emissora entraram em greve por culpa da má gestão (financeira, claro) desenvolvida por sua diretoria. 25% de corte salarial  foi a gota d’água para o início do movimento paredista por parte do quadro de funcionários.

CADÊ O DINHEIRO II – A deflagração da parada dos trabalhos aconteceu por ser de conhecimento da maioria das equipes é que verbas bolsonaristas para o canal não faltam.

RÁDIO SIM – O movimento do dia sete de setembro (terça-feira) pró Bolsonaro tem potente rufar dos tambores por parte de fieis analistas em rádios do país. Figuras como Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia e outros têm considerável sintonia.

RÁDIO NÃO – Reinaldo Azevedo, Luis Megale (BAND), Ana Magalhães (TV Cultura) fazem o contraponto detalhando desvario de Messias Bolsonaro. Forças de Segurança de São Paulo têm os dias sete e 12 de setembro como provas de fogo de suas funções.

NADA DE NOVO NO AR – Macos Mion estreia neste sábado na Globo com o mérito de não trazer nada de novo na atração. Nomes de peso da emissora participam de disputas caça-telespectador, programinha taba-buraco da grade dos sábados à tarde.

NA TELINHA – A coluna informa que “o novo apresentador do Caldeirão havia anunciado que faria uma releitura do Vale a Pena Ver Direito, que fez sucesso no Legendários, ex-programa da Record. Intitulada como Isso a Globo Mostra, o comunicador comentará cenas marcantes da programação do canal e os momentos que mais chamaram a atenção dos telespectadores ao longo da semana”.

O BRASIL DE MS – Falta do que fazer leva a certas histórias que poucos acreditam como verídicas. Vereador de Campo Grande indicou ‘Medalha de Visitante Ilustre de Campo Grande’ ao presidente Messias Bolsonaro. No dia em este esteve em Terenos. Piada pronta.
Link
Reinaldo Rosa

Reinaldo Rosa

Jornalista

Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%