18/08/2021 às 17h12min - Atualizada em 18/08/2021 às 17h12min

De olho na Tv. Ligado no rádio

BOLSONARISMO DERRETE NO AR – O jornalista Luis Ernesto Lacombe mantém o programa 1Opinião no Ar’, na Rede TV, com patrocínio das lojas Havan. Certamente por isto segue na programação da emissora pois, a depender da audiência, seria defenestrado da grade.

NA KOMBI – Tendo painel de convidados tão somente pessoas ligadas à bajulação do governo central, o ‘Opinião’ acusa ibope menor que as pregações do bispo Romildo Rosa Soares. Outro espaço que tem sobrevida graças ao desalentado seguidor da seita da Internacional da Graça.

NEM TANTO AO MAR – No pouco tempo que está no ar, a CNN Brasil consegue irritar –e, ao mesmo tempo, satisfazer- esquerdistas e direitistas. Optando mais por notícias do que por análises, a emissora difere da Globonews calcada em opiniões de seus quadros de jornalistas.

MESMICE – Chama a atenção a letargia de rádios da capital sul-mato-grossense e seus programadores. O derretimento da música sertaneja não é suficiente para mudanças na programação diária das emissoras. A mesmice impera; nada de novo no ar.

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO – Parcela de ‘culpa’ na tal letargia é de parcela dos próprios anunciantes que não têm hábito de acompanhar os humores do mercado. Vai daí que empresários da comunicação concluam que ‘em time que está ganhando...

PANELA VELHA – “Falta do que fazer é caminho para o inferno”, dizem algumas pessoas das antigas. Esta máxima se encaixa perfeitamente na manifestação –infeliz- do cantor Sérgio Reis.  (FOTO) Até que, na semana passada, ele demonstrava ser inteligente no marketing de sua carreira.

MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA – Protagonista: Palmeiras. Coadjuvante: São Paulo. Produção: SBT. Campeã de bilheteria nesta terça-feira.

PRÓXIMA ATRAÇÃO – Marcos Mion, nova atração anunciada pela rede Globo, é produto da tal geração Tik Tok. Presença na rede social foi determinante em sua contratação pela emissora carioca. Chama atenção expressivo contingente de espectadores não muito chegado à programações de TVs abertas e pagas.

MISSÃO IMPOSSÍVEL – No jogo de contradições a Globo se vê ante objetivo difícil; ‘colar’ em Luciano Huck a sandália da humildade. O paternalismo deverá ficar de fora na nova guinada que terá de imprimir nas futuras tardes de domingo da Globo.

NA MESMA – Misto de economia e inércia a TV Morena continua na mesma; nada de produções locais além do bom ‘Meu MS’. Retransmitir a Globo com a, ainda, considerável audiência global não é das piores táticas. Danem-se outros fatores da cultura regional.
Link
Reinaldo Rosa

Reinaldo Rosa

Jornalista

Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%