12/08/2021 às 11h34min - Atualizada em 12/08/2021 às 11h34min

De olho na TV. Ligado no Rádio

FIM DO ESPETÁCULO - Internado desde seis de agosto no Hospital Albert Einstein, morreu hoje o ator Tarcísio Meira (FOTO), aos 85 anos. Ele estava em São Paulo, por conta da covid-19. Um dos mais importantes atores do país marcou história da TV e do cinema, sendo protagonista da primeira telenovela diária do país, na TV Excelsior, 1963. Com Uol.

JUNTOS NA DOENÇA - A esposa, Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, com um quadro mais brando,. permanece com "boa recuperação", segundo os médicos. Ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

LUZES APAGADAS - Paulo José é outro ator que subiu aos céus nesta quarta-feira, aos 84 anos. Sofria do Mal de Parkinson e não resistiu a uma pneumonia. Ao estrear em ‘O Padre e a Moça’, de Joaquin Pedro de Andrade, em 1965, seu talento foi imediatamente valorizado por produtores de teatro (e TV) de então.

FORA DO AR – Retorno das coligações partidárias, em 2022, não obteve a devida repercussão na imprensa falada e televisada de Campo Grande. Deputados federais Beto Pereira, Rose Modesto, Bia Cavassa e Vander Loubet votaram pelo ‘Sim’ e foram poupados pela mídia da capital. Partidos de Aluguel agradecem a ‘colaboração’ dos representantes de MS.

CANAL FECHADO – Cada vez mais independentes de programações de TVs abertas, novas gerações não rendem o esperado pela indústria dos aparelhos. A Panasonic encerra atividades no Brasil e demitirá 130 funcionários. Simples assim.

VICE LIDERANÇA – SBT conseguiu a segunda colocação na audiência noturna de terça-feira com o jogo entre São Paulo e Palmeiras, pela Libertadores. Estrategicamente ‘colada’ com a novela ‘Império’, a estreia do ‘The Masked Singer” manteve a Globo no topo no mesmo horário do esporte na TV do Homem do Baú. Placar: 23,6 a 14,1 para a emissora carioca.

É PARÇA – Cortesia do SBT ao ceder imagens do jogo São Paulo e Palmeiras ao programa ‘Donos da Bola’, da Band foi realçada pelo apresentador e ex-jogador Neto. Surpreso com imagens sem som da concorrente, ele pediu para “começar tudo de novo” com a voz de Téo José. Crédito respeitado em sua totalidade.

 
Link
Reinaldo Rosa

Reinaldo Rosa

Jornalista

Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%