28/07/2021 às 10h51min - Atualizada em 28/07/2021 às 10h51min

De olho na TV. Ligado no Rádio

CAMPANHA FORA DE ÉPOCA – Repetindo velhas raposas políticas, a deputada federal Rose Modesto usa o rádio como forma de alavancar sua carreira. Conseguiu espaço (pago por contribuintes) na Capital FM, de Campo Grande. Toda sexta-feira marca presença de alguns minutos no dial da família Lands Reynoso de Farias.

DIREITA VOLVER – Coronel David é outro representante do legislativo sul-mato-grossense que se utiliza da mesma prática.

PASSANDO A SACOLINHA – Angola é uma das mais antigas praças em que o bispo (?) Edir Macedo implantou uma filial de sua IURDI. Os ‘royalties’ –em forma de dízimos- arrecadados por lá eram enviados –e aplicados- ao Brasil. Os ‘bispos’ de lá acharam injusta a situação e se apoderaram da direção da sigla. Missionários brasileiros da entidade estão proibidos de deixarem o país angolano.

DAI A CESAR - O fervo das madrugadas televisivas da Igreja Universal do Reino de Deus poderá sofrer sensível baixa. É do país africano que vem considerável numerário para despesas com aluguel de espaço matutinos em emissoras de TVs do Brasil. 

BAND EM ORAÇÃO – Caso continue a baixa arrecadação do adjutório do sofrido povo que as segue, algo pode mudar nas transmissões de sermões religiosos em horário nobre. A rede Band não consegue se desvencilhar da Igreja Internacional do Reino da Graça, do pastor Romildo Soares. O vácuo proporcionado pelo programa do pastor é muito grande nas noites -e nos cofres- da emissora paulista.

ATÉ QUANDO – O apresentador da Band/SP, José Luiz Datena anunciou, oficialmente, que é pré candidato à presidente da República pelo PSL. Ceticismo é sentimento que emerge por parte da direção da emissora bem como de anunciantes e telespectadores.

DE PAI PRA FILHO – O titular do ‘Brasil Urgente’ não pretender entregar comprovada audiência para estranhos nas tardes da Band. Seu filho, que apresenta o ‘Brasil Urgente’ na retransmissora da Band em Goiânia, aos poucos, vai firmando-se como herdeiro da atração apresentada pelo pai, o Datenão.

SAI O ANEL FICAM OS DEDOS – Programação de finais de semana da Globo tem definição na emissora carioca. O ‘Domingão’ volta ao ar em setembro, sem o complemento ‘do Faustão’ passando a ser apresentado por Luciano Huck. Aos sábados o ‘Caldeirão permance no ar; por enquanto à espera da oficialização do nome do futuro apresentador.

CESTO SENTIDO – O ‘Se Joga’, com Fernanda Gentili, foi para a lixeira –ao menos por enquanto-. Na onda de “novos projetos” a apresentadora e sua turma voltam aos domingos, antes do futebol e servindo de ‘escada’ para Luciano Huck.

 
Link
Reinaldo Rosa

Reinaldo Rosa

Jornalista

Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.8%
1.7%
33.0%
8.5%