14/07/2021 às 09h16min - Atualizada em 14/07/2021 às 09h16min

De olho na TV. Ligado no Rádio

MESMICE - Em Campo Grande, com o boom da música sertaneja, a maioria das emissoras optou por esse tipo de som em suas programações. Muitos intérpretes e duplas já desistiram da carreira mas ao que parece, programadores de rádio insistem de olho na audiência viciada.

GLOBO X SBT– Decisões da Euro Copa e Copa América mexeram com programações da Globo e SBT. A Comembol , com Brasil e Argentina –campeã- não obteve os resultados esperados numa competição considerada, por muitos, como papa níquel fora de hora.

COMING TO ROME – Tradição em competições esportivas internacionais resultou num excelente índice de audiência para emissora carioca. Na tarde de domingo a vitória da Azzurra cravou mais uma derrota ao canal de Silvio Santos. Este, com direitos sobre outras competições de futebol tem tudo para crescer e aparecer.

OUTRA REALIDADE – Grupo Zahran, baseado em Campo Grande, por questões desconhecidas, continua sem dar a devida atenção às cidades fronteiriças de Mato Grosso do Sul. Líder de audiência, a TV Morena, retransmissora da rede Globo no Estado é totalmente desconhecida na divisa com Paraguai e Bolívia.

CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA – Enquanto isso, Amambai integra uma das cidades com maior número de TVs por assinatura e abtenas oarabólicas. Simples assim.

FALTA LIGA – Sabendo que não ficará à frente da nova atração dominical da rede Globo, Thiago Leifert não demonstra entusiasmo no atual ‘Super Dança dos Famosos’. Após ser ‘aconselhado’ pela direção da rede Globo a não entrar na refrega presidencial que se avizinha. O paternalista Luciano Huck permanece em compasso de espera por 2022.

LIVE ME ALONE – Presidente Jair Bolsonaro reage, à sua maneira. -nada cortês- aos resultados das infindáveis pesquisas levadas ao ar em rede nacional. Nesta semana, outras entidades –públicas e privadas- entram em campo para evitar que bravatas compliquem a pauta eleitoral de 2022.

EM CARTAZ - Nathalia Thimberg, Camila Amado e Nicete Bruno  estão no especial cinematográfico “Zimba’, do sul-mato-grossense Joel Pizzini. A produção retrata a vida de Sbigniew Ziembinski que, após encenar a peça ‘Genebra’, foi obrigado a fugir da Polônia e aportar em terras brasilis.
Link
Reinaldo Rosa

Reinaldo Rosa

Jornalista

Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%