21/02/2017 às 10h44min - Atualizada em 21/02/2017 às 10h44min

Pimenta do Reino IV

Na Contramão
Enquanto o Governo do Estado, cortou mais três secretarias, passando de treze para dez e vai demitir cerca de mil cargos comissionados, para economizar na folha de pagamento, em Amambai as nomeações continuam acontecer a rodo, além da promessa de campanha de criar mais duas secretarias, da Mulher e Indígena. Como diria um amigo. Vai vendo...

Mulher
Conforme foi antecipado por esta coluna, toma posse na tarde de hoje, as 15:00 horas, na sala de Eventos da Prefeitura, a nova coordenadora de políticas públicas para as mulheres de Amambai. Trata-se de uma mudança de estilos, já que advogada Rhaíssa Espíndola, não tem o mesmo perfil da antiga coordenadora Zélia Borges.

Lote Urbanizado
Outro evento que acontece hoje é o lançamento do Projeto Lote Urbanizado, próximo ao Residencial Por do Sol, na saída para Aral Moreira. Resta saber se o ex-prefeito Sergio Barbosa foi convidado para o evento, já que foi na gestão dele que que os lotes foram adquiridos.

Som da Cidade
Boa iniciativa do músico Claudio Lopes em levar musica para a praça central de Amambai. O evento que ocorreu no ultimo sábado, reuniu vários músicos prata da casa e alguns cantores mirins. Pena que a população não prestigia. Depois reclamam da falta de opções culturais na cidade.

Detran
Quem assumiu novamente a gerência do Detran de Amambai, foi o funcionário de carreira Ramão dos Santos Fernandes. O antigo chefe, advogado Rodrigo da Cruz, tinha sido uma indicação da deputada Mara Caseiro, através dos seus então apoiadores aqui na cidade. Como tudo mudou, a deputada foi para o PSDB e tem novos seguidores, Ramão que fez os desenhos da campanha vitoriosa do PSDB de Amambai, retornou ao cargo. 
Link
Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%