14/02/2017 às 15h11min - Atualizada em 14/02/2017 às 15h11min

Vai Vendo

VAI VENDO
Administração Paralela!!!!!
Segundo um crocodilo me contou tem um vice-prefeito de uma cidade aqui do Conesul do MS, juntamente com seus aliados tentou impor uma administração paralela na cidade, o casca grossa disse que o dito cujo fez ate obras de asfaltamento e também comprou ferramentas de trabalho para “suas secretarias” (assim que ele trata esses órgãos públicos), sem autorização do alcaide. Alertado por assessores que esta atitude do vice poderia lhe render um impeachment, o prefeitão chamou para uma reunião extraordinária todos os seus subordinados de primeiro e segundo escalão e tentou (ou esta tentando) impor respeito hierarquicamente para evitar que sua administração seja afetada. 
Esse vice prefeito esta sendo um peso ou um contra peso???............... DIGO O QUE PENSO, PENSANDO NO QUE DIGO
 
VAI VENDO!!!!!!
 Sei que para muitos o serviço público representa um meio de botar o burro na sombra e de se locupletar. Mas, aqui em Amambai, quem ousar trilhar por essa vereda obscura terá, com certeza, o VAI VENDO fungando na nuca como o beija-flor que tenta apagar o incêndio da floresta, faremos a nossa parte.
 
VAI VENDO!!!!
Para políticos donos da verdade!!!!!
As pessoas sinceras não são grossas. É vocês que não estão acostumados a ouvir a verdade!!!!! Não cutuque o crocodilo antes de atravessar o rio................DIGO O QUE PENSO, PENSANDO NO QUE DIGO
Link
Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%